-
-
Selecione a Cor:
Descrição do Produto
O chaveiro abridor rosa é fabricado em liga metálica de alta qualidade e durabilidade.
Projetado para ser discreto, elegante e usual, o chaveiro abridor é o brinde ideal para sua empresa, além de ser muito útil como chaveiro padrão ele ainda serve para abrir garrafas e até mesmo latas de bebidas.
Como a personalização é feita a laser as possibilidades são infinitas, podemos personalizar sua marca, seu nome ou seu desenho, trabalhamos com qualquer quantidade, ou seja se precisar de apenas uma peça para uso pessoal fornecemos sem problemas.
Você pode personalizar seu chaveiro abridor para dar de presentes em festas e eventos, como, casamentos, aniversários ou festas de final de ano de sua empresa, também é uma ótima ferramenta de marketing para brindes de sua empresa.
Personalização feita a laser, com os melhores equipamentos do mercado a Solugrav garante o melhor acabamento na personalização.
Especificações Técnicas
Material da capa: Liga metálica
Acabamento:
Medida aproximada (Largura x Comprimento): 1 X 6,5cm
Orientações Gerais
Não limpe a capa com produtos abrasivos.
Observações
Por se tratar de uma imagem meramente ilustrativa pode haver alteração na cor da gravação
Avaliações dos clientes
Você também pode gostar de


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança
88704-640 - Tubarão - Santa Catarina
Central de Atendimento
88704-640 - Tubarão - Santa Catarina
- SOLUGRAV FABRICACAO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA EPP - CNPJ: 07.426.020/0001-78
- Todos os direitos reservados - Solugrav - 2021
- E-commerce desenvolvido por Climba Commerce