0Meu Carrinho
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

Política de garantias

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da “Solugrav” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos.

 

Troca, Devolução e Garantia

  Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, ou em caso de defeito de fabricação, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresentar defeito nas 48hrs após o recebimento, o frete de IDA e VOLTA é por conta da Solugrav.

 De mesmo modo, o Cliente tem direito a troca (acionamento da garantia) por até 90 (noventa) dias contra defeitos de fabricação, nos termos do art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. O frete de ida e volta, nesse caso, também será por conta da Solugrav

O produto com falha ou defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado dos manuais de instruções, acessórios e, obrigatoriamente, acompanhado da Nota Fiscal.

Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias corridos, ou após 3 (três) intervenções técnicas, comprovadas por laudo, pela mesma falha ou defeito, pode o consumidor escolher uma das soluções:

1) A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.

2) Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização do produto, ou não for constatado o defeito mencionado, com devidos laudos técnico, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao Usuário sem prévio aviso e sem eventual conserto.

 

Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.

       

Após efetuado o pagamento do serviço solicitado, o Contratante não mais poderá desistir da sua realização, um vez que o serviço é personalizado e destinado especialmente a ele, motivo pelo qual, vindo a desistir do serviço, não haverá devolução da quantia paga. Caso a produção do serviço não tenha sido iniciada, será gerado um bônus da quantia paga, descontadas eventuais despesas realizadas, a ser utilizado em outro serviço pelo Contratante.

 

 

Para solicitar a troca do produto, envie um e-mail para sac@solugrav.com.br ou ligue para (48) 3052-3322. Tenha em mãos os dados do pedido.

Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 48h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

 

  É disponível como opção ao consumidor:

  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.

  • Crédito para uma nova aquisição no prazo de 12 meses a partir da notificação de crédito, exceto o valor do frete.

  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido tenha o valor superior ao pago. Deverá, também, ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor ao pago não será devolvida a diferença, e o consumidor ficará com um crédito para próximas aquisições pelo prazo de 12 meses a partir da notificação de crédito.

 

        Se houver indícios de uso, uso indevido, negligência, quedas, arranhões, acidente no produto, ou ainda se for constatado que o defeito surgiu a partir de fenômenos naturais, calor ou umidade, não aceitaremos a devolução e enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega (Frete por conta do cliente). Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto pelo Usuário, e não o seu valor original.

Termo de Garantia.

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da “Solugrav” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos.

Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 30 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações.

 

Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria.

Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.

Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.


Política de Frete Grátis - Confira o regulamento Política de Frete Grátis - Confira o regulamento
Solugrav
Central de Atendimento
Matriz Rua Antonio Hulse, 2860 - Sala A Revoredo
88704-640 - Tubarão - Santa Catarina

Central de Atendimento

Formas de Pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Elo
  • Boleto
  • Diners Club
  • Aura
  • Discover
  • JCB
  • Bradesco
  • PagSeguro Formas de Pagamento Disponíveis

Entrega | Rastrear Pedido

  • Entregamos em Todo o Brasil
  • Transportadora
  • Correios
  • Sedex

Segurança

  • Clearsale
  • Loja Segura
Rua Antonio Hulse, 2860 - Sala A Revoredo
88704-640 - Tubarão - Santa Catarina
  • SOLUGRAV FABRICACAO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA EPP - CNPJ: 07.426.020/0001-78
  • Todos os direitos reservados - Solugrav - 2019
  • Climba Commerce